Resenha: O Retorno de Izabel, J. A. Redmerski

Olás!
Hoje eu trago a resenha do segundo volume da série Na Companhia dos Assassinos!
Espero que gostem!



Nome: O Retorno de Izabel
Nome original: Reviving Izabel
Autor: J. A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
Páginas: 232
link no skoob: http://www.skoob.com.br/o-retorno-de-izabel-456307ed516748.html

Nota: 


Sinopse:
Determinada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado. Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então, não há outra opção para ele a não ser treiná-la. Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor? Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem. (fonte: Skoob)

Resenha:

Eu estava louca pra ler esse livro depois de A Morte de Sarai, e foi uma surpresa incrível ganhá-lo de aniversário! E não podia ser diferente, parei minhas leituras atuais e mergulhei de cabeça novamente no mundo de Sarai e Victor. E não me arrependi nem um pouco.

O Retorno de Izabel nos levou de volta àquele ritmo intenso e maravilhoso que conhecemos em A Morte de Sarai. Os personagens continuam fortes e surpreendentes. Sarai está cada vez mais resiliente e sagaz. Victor se mostrou extremamente protetor e ao mesmo tempo orgulhoso do que Sarai aprendeu em seu pouco tempo com ele. A química entre eles continua explosiva e, mesmo com menos cenas íntimas, o relacionamendo deles evoluiu e se tornou mais profundo.

Sarai me encantou com sua força no primeiro livro, e agora ela está ainda mais poderosa e letal. Ela vai atrás de seus objetivos implacavelmente e, mesmo quando erra, não se dá um descanso sequer; afinal de contas, um erro pode significar a morte na vida que ela busca levar. Ela passa por uma verdadeira prova de fogo para estar ao lado de Victor, e ela responde à altura do desafio. Desde o começo ela me chamou a atenção pela sua personalidade e sua inteligência, e é um personagem que dá muito gosto de estar na cabeça e assistir à história pela sua visão.

"Ficar um passo à frente da morte é o nosso estilo de vida. É o meu estilo de vida, e acredito que era pra ter sido assim desde sempre. Contudo, por mais estranho que pareça, me sinto perfeitamente segura na companhia de assassinos." 

Victor continua uma máquina mortífera extremamente sexy. Ele me surpreendeu com sua personalidade complexa e com diversas atitudes que tomou ao longo do livro. Por mais que ele diga que é perigoso ficar perto dele, mais eu quero ficar - assim como Sarai haha Ele não é um mocinho, mas isso é o que o torna mais atraente. 

A história continua envolvente e avassaladora, com um ritmo rápido imposto do início ao fim. O relacionamento entre os personagens - antigos e novos - se desenvolve de maneira sólida e temos momentos muito marcantes entre Victor e Sarai. A autora não deixa pontas soltas e traz um final surpreendente. Me tornei super fã do modo de escrever da J.A. Redmerski, e me sinto completamente conectada com a história.

A capa continua linda e mortal, assim como a primeira. Tenho uma queda por capas e títulos misteriosos, e essa saga me surpreende nesse sentido.

Estou suuper ansiosa para o próximo livro, O Cisne e o Chacal, e acredito que essa série vai me dar um infarto de tão intensa haha

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home