Resenha: Despedaçada, Teri Terry

Olás!

Hoje trago a resenha do desfecho da trilogia incrível publicada pela Editora Farol Literário!
Espero que gostem!


Nome: Despedaçada
Nome original: Shattered
Autor: Teri Terry
Editora: Farol Literário
Páginas: 400
Nota: 




Se você não conhece a saga, leia a resenha do primeiro volume aqui.

Kyla foi Reiniciada: sua memória foi apagada pelo Opressivo governo dos Lordeiros. Mas, quando lembranças proibidas de um passado violento começam a aparecer, surgem também dúvidas: ela pode confiar naqueles que passou a amar, como Ben? As autoridades querem a morte de Kyla. Com a ajuda de amigos no DEA, ela vai a fundo, sondando seu passado e fugindo. A verdade que ela busca desesperadamente, no entanto, é mais surpreendente do que ela poderia imaginar. 

Minha expectativas eram altíssimas desde o final do segundo volume, Fragmentada. Desde o começo me tornei super fã da série, e estava ansiosíssima pelo final. Confesso que já tive decepções com finalizações de trilogias (vide Convergente), mas Despedaçada foi um primor. Posso dizer que não me decepcionei nem um pouco.

A escrita de Terry só melhorou durante a saga; a cada livro se tornando mais gostosa e mais genial. A narrativa sempre fluida nos leva ao passado e ao presente de Kayla, com somente algumas pistas sobre quem ela foi. A cada nova informação vamos dando forma a um enorme quebra cabeças, desvendado de forma brilhante no final.

Mais do que nunca sentimos uma forte conexão com Kyla, a garota em busca de seu passado e incerta sobre seu presente e futuro. Acredito que em alguma parte da vida também nos sentimos um pouco perdidos, procurando entender quem somos no meio de um mar de incertezas. A personagem cresceu muito durante os livros. Foi várias pessoas, teve vários nomes, e no final desvendou todos os mistérios. Vou sentir falta dela!

Teri é uma autora incrível. E pensar que eu poderia demorar anos ou talvez nunca ler um livro dela. Tenho muito a agradecer à Farol Literário pela parceria e pela oportunidade de ler essa série. Então, muuito obrigada, Farol! <3
Recomendo muuuito essa série!

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home