Resenha: Belo Desastre, Jamie McGuire

Olás!
Hoje eu trago a resenha de Belo Desastre, mais um romance arrebatador!

Espero que gostem!


Nome: Belo Desastre
Nome original: Beautiful Disaster
Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 392
link no skoob: http://www.skoob.com.br/belo-desastre-248858ed278641.html
Nota: +16




Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. 
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Gente... Tem livro mais intenso que esse? haha
Estou apaixonada pela história e pelos personagens. Completamente apaixonada.

Abby é uma garota que já passou por muitos problemas na vida mesmo sendo nova, e já foi decepcionada por várias pessoas. Mudou de cidade com a melhor amiga, America, para recomeçar, mas logo conhece alguém que irá mudar seus planos e virar sua vida de cabeça pra baixo: Travis Maddox. Travis é o exímio galinha, já levou praticamente todas as garotas da faculdade pra cama. E ainda é lutador. OU SEJA, PROBLEMA. Mas claro, isso não impediu que virassem amigos...

Travis foi um personagem que me conquistou desde o começo. Muitas pessoas não gostam do badboy, galinha, esquentadinho e ciumento, mas eu senti que por baixo daquilo tudo tinha algo mais, e gostei bastante dele. Espero poder conferir sua versão da história em Desastre Iminente.

Abby é uma mocinha um pouco confusa, mas dá pra entender algumas de suas razões. Não todas. Além disso, ela se mostrou um pouco divertida e tão louca quanto Travis. Ela é uma mocinha acima da média, que briga quando sente que algo não está certo e corre atrás do que quer. Claro, depois que ela descobre e admite o que quer haha Viram? Eu disse que era confusa...

Os personagens secundários são incríveis. Alguns livros tem personagens secundários que só servem pra fazer "fundo" para o passado/presente dos personagens, mas esse não é o caso. America e Shepley são uma atração à parte na história, participando dos momentos fofos, cômicos e tensos da história. Eles estão em todas. E eu amei o jeito da America, gente haha Ela é tudo de bom! E também adorei a família do Travis. Fiquei sabendo que está sendo escrita uma série para os outros irmãos Maddox, e quero muito conhecê-los melhor!

A história de Abby e Travis é tão intensa durante todo o livro que eu me via torcendo e chorando junto. Tinha horas que eu queria entrar no livro e bater nos personagens ou só empurrar um pros braços do outro. Eles me cativaram muito, e o final foi mais que merecido. 

Agora, estou doida pra entrar na cabeça do Travis e ver a versão dele da história, contada em Desastre Iminente.
Recomendo muito o livro pra quem gosta de um bom romance intenso, devastador e carismático!

2 comentários:

  1. Oi Jordana!!
    Gente,todos falam maravilhas desse livro!!
    Acho que vou me render a leitura dele kkkkkkkkkkk
    Gostei da sinopse da história,parece ser aquele tipo de romance de tirar o fôlego a cada página.
    Beijos!!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Cláudio Cabral

    Oi Cláudio!
    Olha, esse livro me conquistou totalmente. Pra mim ele é incrível :D Espero que você se renda e se apaixone também!
    Beijos

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home