Resenha: Reiniciados, Teri Terry

Olás!

Hoje trago a resenha do primeiro livro que recebi da parceria com a Editora Farol Literário, um livro que eu queria a muito tempo e a editora me proporcionou a oportunidade maravilhosa de ler! <3

Espero que gostem!

Nome: Reiniciados
Nome original: Slated
Autor: Teri Terry
Editora: Farol Literário
Páginas: 432
Nota: 




As lembranças de Kyla foram apagadas, sua personalidade foi varrida e suas memórias estão perdidas para sempre. Ela foi reiniciada. Kyla pode ter sido uma criminosa e está ganhando uma segunda chance, só que agora ela terá que obedecer as regras. Mas ecos do passado sussurram em sua mente. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade?

Um livro de leitura rápida, instigante e emocionante, Reiniciados é uma ótima pedida pra quem quer uma distopia nova e gostosa de ler.

Kyla é uma personagem esperta e observadora, mas não chata ou mimada. Foi fácil acompanhá-la durante a narrativa.
Gostei bastante também da mãe de Kyla. No começo ela parecia insensível, mas com o passar do livro pude ver que é uma mulher forte e que faz de tudo por suas filhas.
Ben, o único amigo de Kyla na escola, é um doce. me apaixonei por ele <3

O cerne da história é o fato de que Kyla é uma reiniciada diferente. Ela consegue ter pensamentos próprios e sentimentos que não deveria. Ela percebe as coisas que estão erradas ao seu redor. Mas isso é perigoso. E é aí que ela percebe que precisa agir como uma verdadeira reiniciada, sem deixar as outras pessoas perceberem o que se passa dentro dela.

O final do livro foi sensacional e de tirar o fôlego, assim como todo o resto. Estou louca pra ler o próximo e descobrir mais sobre a sociedade que a autora descreveu no livro, com todas as suas regras e vigias de conduta.

Eu adorei a capa desse livro: misteriosa, simples mas instigante. A editora está de parabéns pela edição, está impecável!


Reiniciados é uma distopia original, viciante e que não te larga mesmo quando você termina! Recomendo muito, já está na minha lista de favoritos e com certeza vou ler a série inteira! Que venha Fragmentada!

6 comentários:

  1. Amo a capa desse livro, mas tenho um pé atrás em relação a me arriscar a comprá-lo. Tenho medo de não ser isso tudo e acabar me decepcionando como vez acontece :(
    Seguindo no gfc e curtindo no face .
    Bjs
    sete-viidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Monique Quimberly
    Olá!
    Eu gostei muito, MESMO, então digo que você pode comprar sem medo!
    Pra se sentir mais segura, você pode ler mais resenhas ou procurar um ebook na internet :)
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Ola Jordana,
    Estou namorando esse livro desde que o vi na Bienal esse ano..
    Amei sua resenha e já quero ele na minha estante!!
    Parcerias são o máximo né? kkkkkkk estarei tentando algumas em 2015!!
    Aproveitando, um Feliz Natal atrasado e um Próspero Ano Novo pra você e sua família!! Que em 2015 seus sonhos se realizem.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. @Paraíso das Ideias
    Olá! Esse livro é encantador, mesmo! Vale a pena!
    Eu estou amando minha parceria com a Farol Literário!
    Beijos e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  5. Adoro as capas dessa trilogia, acho uma mais linda que a outra, e foi a capa que me deixou com vontade de lê-los. Depois de ter lido sua resenha fiquei com mais vontade ainda de iniciar a procura, irei colocar na minha lista de leituras.
    Beijos

    http://sonhandoatravesdepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. @Thainá Christine

    Olá!
    Seja bem vinda!

    Ahh, eu também as amo :) Você não vai se arrepender de lê-los - e de ter essas capas lindas na sua estante de lidos!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home