[Divulgação #2] O Sumiço de Beatriz, Carolina Matsuo - Parte 1

Olás!
Nessa semana o blog está participando da divulgação do lançamento do livro O Sumiço de Beatriz, da Carolina Matsuo!

Cada dia da semana terá uma postagem ao meio dia com mais informações sobre a autora, o livro e muito mais!
Espero que gostem!


Dia 1



Sinopse: 


Em meio a acordos entre a petrolífera brasileira e a venezuelana, uma organização paramilitar liderada por corruptos faz negociações com militares venezuelanos para produzir um instrumento de guerra, que apenas duas pessoas são capazes de desenvolver: Beatriz, uma estilista que ganhou vários prêmios como figurinista e maquiadora, criada por sua tia, Giselda; e o professor Dr. Yaacov Baum, um professor-pesquisador judeu de uma prestigiada universidade.
Durante a negociação do projeto de tal instrumento, num evento responsável por uma série explosões, Beatriz foge do cativeiro, mas o professor é ferido, e sua tia, que estava no local, é dada como morta.
Beatriz recorre ao seu amigo de infância, Tomaz, e tenta lhe contar os fatos. Porém, antes mesmo que ela explique o que está acontecendo, é obrigada a fugir dos militares que a perseguia.

Tomaz, chef de cozinha e dono do Tradicional Café, sem entender o que está acontecendo, e preocupado com a atitude da amiga, mergulha em uma profunda investigação para encontrá-la. Eventualmente, ele acaba descobrindo uma rede de intrigas e corrupção que envolve um mercador de armas, as FARC e algo além do que ele poderia imaginar.




Trecho: 
"Ainda era o início do inverno, mas poderia imaginá-lo mais rigoroso daqui a algumas semanas. Sentia um vento tão gelado tocar a pele do meu rosto ao ponto de machucá-la. Parecia trazer consigo lâminas microscópicas capazes de perfurar todos os ossos do meu corpo. Calafrios percorriam minha espinha e um frio intenso se espalhava pelas minhas costas. Era uma sensação desconfortante e insaciável que não se limitava a uma parte do meu corpo. Meus pés pareciam ter entrado em algum tipo de processo de criogenia, em que eu não conseguia distinguir se aquele desconforto era algum tipo de dor nos ossos ou formigamento nos dedos do pé."


Contato: 


Skoob:



Link de compra: 

Onde comprar o livro impresso - venda SOMENTE pela autora - não está disponível em nenhuma livraria.

https://www.facebook.com/OSumicodeBeatriz/app_137541772984354?ref=page_internal

Onde comprar o livro digital:

- Saraiva: http://migre.me/lHbHs 
- Amazon: http://migre.me/lHbxf 

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home