Resenha: O Códex dos Caçadores de Sombras, Cassandra Clare, Joshua Lewis

Olás!
Hoje a resenha é do livro "extra" sobre o mundo de caçadores de sombras da Cassandra Clare! :D
Esse livro é muito lindo e explicativo, espero que apreciem!

Nome: O Códex dos Caçadores de Sombras
Nome original: Shadowhunter's Codex
Autor(es): Cassandra Clare, Joshua Lewis
Editora: Galera Record
Páginas: 288
link no skoob: http://www.skoob.com.br/livro/363560

Nota: 




O Códex dos Caçados de Sombras nada mais é do que um guia para novos Nephilins! Ele fala sobre vestimentas, armas, rituais, pactos, demônios, criaturas do submundo e muito mais!

É uma boa oportunidade para aprender mais sobre a cultura shadowhunter abordada nos livros.

A capa do códex segue o mesmo padrão dos outros livros da Cassandra, com aqueles brilhozinhos glamourosos e cheia de efeitos :3
A lombada tem um efeito parecido com o de livro antigo, muito legal!
E eu me diverti muito lendo os comentários de Clary, Jace e Simon nas seções :3
O livro é cheio de desenhos de criaturas, símbolos, Marcas, personagens... muito lindo! *-*
Descobri muitas coisas sobre vampiros, lobisomens e demônios, muito legal! :)
Se você já é fã da Cassandra Clare, vale a pena ter esse exemplar!
Abaixo seguem algumas imagens para ilustrar o que eu falei:













4 comentários:

  1. Esse livro me deixou curiosíssima. Comprarei o cidade dos ossos e se eu gostarei, vou adquirir a série e ele. Mas eu sei que eu vou gostar!

    Beijos e sucesso!

    Cah Valcorte
    www.livrosenerdices.blogspot.com,br

    ResponderExcluir
  2. @Cassidy
    Olá!
    Os livros da Cassandra Clare são maravilhosos, tenho certeza que você vai gostar! :D
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Eu tive a oportunidade de olhar o livro e ler alguns trechos. E está simplesmente divino, eu que já a li a saga toda, preciso ter meu exemplar.
    http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/2014/04/resenha-as-vantagens-de-ser-invisivel.html?m=1

    ResponderExcluir
  4. @Mylane
    Sim, está divino! *_*
    É uma ótima oportunidade de aprofundar mais os conhecimentos sobre o mundo dos caçadores de sombras!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home